#Angola #Escolha do Editor

Agostinho Neto homenageado em Moscovo

O terceiro vice-Presidente da Assembleia Nacional, Raúl Augusto Lima, e o Embaixador da Angola na Federação Russa, Augusto da Silva Cunha, depositaram hoje uma coroa de flores no busto do Poeta e Presidente António Agostinho Netona Biblioteca Federal de Literatura Estrangeira da Rússia, em Moscovo.

[Best_Wordpress_Gallery id=”11″ gal_title=”Raúl Lima e Augusto da Silva Cunha depositam coroa de flores no busto de Agostinho Neto na Biblioteca Federal de Língua Estrangeira, Moscovo”]
Segundo uma nota dos Serviços de Comunicação Institucional e Imprensa da Embaixada da República de Angola na Federação Russa, o busto do Poeta e Presidente António Agostinho Neto foi descerrado na Biblioteca de Literatura Estrangeira da Rússia, deste julho de 2022, no âmbito do Centenário e, é o único africano com este destaque.

A Delegação Parlamentar angolana que participou nos dias 19 e 20 de março da II Conferencia Parlamentar Internacional Rússia-África num Mundo Multipolar visitou as instalações da Embaixada da República da Angola em Moscovo, bem como locais de interesse históricos e culturais, como são a Praça Vermelha do Kremlin ,através do Jardim de Aleksander, o conjunto arquitetónico da Praça da Catedral do Kremlin e a Câmara do Arsenal na capital russa.

We use cookies to personalise content and ads, to provide social media features and to analyse our traffic. We also share information about your use of our site with our social media, advertising and analytics partners. View more
Aceitar