#Foco

Angola e Indonésia avaliam estado da cooperação bilateral

O estado da cooperação bilateral entre Angola e a República da Indonésia foram avaliados, esta quarta-feira, em Luanda, numa audiência que serviu para discutir diversos assuntos dentre os quais a redução de tarifas nos produtos importados e exportados, segundo o Jornal de Angola.

Durante a reunião, também, foram abordados temas como a abertura da Embaixada de Angola na Indonésia e o estabelecimento da Comissão Conjunta de Cooperação Bilateral entre o Ministério das Relações Exteriores de Angola e o Ministério dos Negócios Estrangeiros da República da Indonésia.

O encontro foi marcado pela recepção ao embaixador não residente da República da Indonésia em Angola, Wisnu Edi Pratigyno, por parte do Secretário de Estado para a Cooperação Internacional e Comunidades Angolanas, Domingos Custódio Vieira Lopes, que aproveitou a ocasião para convidar os empresários indonésios a investirem no país, com foco em sectores como o da agricultura, educação e ensino superior, indústria, comércio, petróleo e gás.

De acordo com a nota a que o JA Online teve hoje acesso a audiência representa “a vontade política de ambos os países em trabalhar juntos no estreitamento dos laços de amizade e de cooperação, bem como na concretização de projectos conjuntos de interesse mútuo”.

We use cookies to personalise content and ads, to provide social media features and to analyse our traffic. We also share information about your use of our site with our social media, advertising and analytics partners. View more
Aceitar