#Destaques

Angola quer dinamizar cooperação com Japão no turismo

Angola pretende dinamizar a cooperação com o Japão no domínio do turismo. Esta mensagem foi passada, mais uma vez, pelo Presidente da República, João Lourenço, quando interveio, hoje, em Quioto, cidade do Japão.

De acordo com o Chefe de Estado, Angola dá uma importância muito grande às relações de amizade e cooperação com o Japão: “Acredito que, após essa visita, os nossos dois países vão poder sentir-se mais próximos”.

Na recepção feita pelo governador da cidade de Quioto, Takatoshi Nishiwaki, João Lourenço afirmou que ao estar em Quioto também “é (de) interesse desenvolver a cooperação cultural”.

Em nome da delegação que o acompanha e no seu pessoal, o Presidente da República de Angola agradeceu pela recepção.

“A visita está a decorrer muito bem e mais ainda pelo facto de as autoridades japonesas terem-nos dado a honra de termos sido recebidos pela Sua Majestade Imperador do Japão e a Imperactriz; de termos tido encontro de trabalho bastante frutífero com o Primeiro-Ministro do Japão e de termos visitado a cidade de Nagoya, ontem (terça-feira)”, sublinhou.

We use cookies to personalise content and ads, to provide social media features and to analyse our traffic. We also share information about your use of our site with our social media, advertising and analytics partners. View more
Aceitar