#Sociedade

EUA: Estudante angolano brilha com nota nota máxima na defesa de tese de mestrado

O estudante angolano, Geraldo Sachipengo de Feliciano Pambasange, de 42 anos de idade, terminou o seu Mestrado em Ciências de Educação pela Florida Christian University (FCU) dos Estados Unidos da América com nota máxima de 4 A+ na defesa da sua Tese.

Segundo o site Ecos do Henda, embora a defesa da Tese de Mestrado do estudante angolano tenha acontecido em Dezembro de 2020, num acto público online, onde obteve a nota máxima do sistema Norte-Americano e que no sistema angolano equivale a 20 valores, a notícia continua a orgulhar os angolanos pelo exemplo que o compatriota deu àqueles que ainda duvidam dos estudos feitos em Angola, comparado com o que é feito no exterior.

Geraldo Sachipengo Pambasange é Licenciado em Informática de Gestão pela Universidade Jean Piaget de Angola desde 2008, com várias certificações em Tecnologias de Informação e Comunicação (TIC) e Coaching.

O seu trabalho de Tese de Mestrado foi baseado no Impacto do Cumprimento dos Procedimentos Técnico-Pedagógicos na Avaliação da Formação Profissional no CINFOTEC-Rangel, em Luanda.

No plano curricular, o estudante obteve um aproveitamento com Média Geral de 17.45 valores no sistema nacional.

Geraldo Pambasange recebeu o seu Certificado e Diploma no dia 4 de Novembro de 2021, documentos estes já reconhecidos pela Secretaria de Educação do Estado de Florida, EUA, tendo atribuído o êxito dos seus estudos aos seus Pais, Esposa, Filhos, Tios, Colegas e Amigos que sempre estiveram ao seu lado durante os estudos.

We use cookies to personalise content and ads, to provide social media features and to analyse our traffic. We also share information about your use of our site with our social media, advertising and analytics partners. View more
Aceitar