#Economia

NAV Portual e ENNA reforçam cooperação técnica e operacional

A NAV Portugal e a ENNA – Empresa Nacional de Navegação Aérea de Angola assinaram na passada quinta-feira em Lisboa um protocolo de colaboração que visa estabelecer e aprofundar o intercâmbio de conhecimentos e experiências na área técnica e operacional entre as duas congéneres.

De acordo com uma publicação da NAV no Facebook, a cooperação nos domínios da formação de pessoal técnico e operacional, formação geral, benchmarking e gestão de carreiras é também uma das componentes deste Protocolo de Cooperação.

Na assinatura deste acordo estiveram presentes o Presidente do Conselho de Administração, Administrador para a Gestão de Tráfego Aéreo e AIS e diretores da ENNA, e da NAV Portugal os Administradores Pedro Ângelo e Gonçalo Vale, Paulo Lagarto do Gabinete de Relações Institucionais, Media e Externas, bem como Nuno Simões e Júlia Moura do Gabinete de Estratégia, Planeamento e Relações Externas, conclui a nota.

We use cookies to personalise content and ads, to provide social media features and to analyse our traffic. We also share information about your use of our site with our social media, advertising and analytics partners. View more
Aceitar