#Angola #Destaques

Embaixador no Egipto aplaude Dia da Paz

O embaixador de Angola no Egipto, Nelson Cosme, enalteceu, nesta segunda-feira, o Dia da Paz, celebrado terça-feira, como sendo um marco histórico da tolerância e magnanimidade dos angolanos.

Nelson Cosme considera o Dia da Paz e da Reconciliação Nacional como a “jornada do amplo abraço da unidade na diversidade, respeito pela diferença, e da tolerância, em torno dos mais elevados valores e princípios que alicerçam a coesão nacional”.

Na sua mensagem dirigida à comunidade angolana no Egipto, alusiva à celebração do 21º aniversário do 4 de Abril, o diplomata apelou à reflexão em torno da efeméride, afirmando que deve ser lembrada como um momento para uma sã convivência todos os dias, sem ressentimentos e sem mágoas.

“Vinte e um anos de Paz, construindo uma Angola Melhor”, remete-nos para a necessidade de pensarmos na reconstrução de Angola e contribuir para a melhoria das condições de vida de todos angolanos, disse.

Leave a comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

We use cookies to personalise content and ads, to provide social media features and to analyse our traffic. We also share information about your use of our site with our social media, advertising and analytics partners. View more
Aceitar