#Economia #Destaques

Negócios e parcerias na lusofonia em debate na ZEE Luanda-Bengo

A Zona Económica Especial Luanda-Bengo vai receber, nos próximos dias 20 e 21 do corrente mês, a maior reunião de empresários e empreendedores do espaço lusófono, o FIN Business Forum Angola.

Trata-se de um projecto da Associação de Jovens Empresários Portugal-China, que se iniciou em 2017, e que tem como principal objectivo a criação de uma rede alargada de contactos entre protagonistas económicos, com valores e metas comuns, nos mais variados sectores de negócios, e que assume uma periodicidade anual, com foco nos grandes mercados dos territórios e países destes continentes.

A FIN Business Forum Angola terá as principais sessões de trabalho a 21 de Abril de 2023, no Auditório VIP do espaço FILDA, na ZEE de Luanda-Bengo, e conta com as presenças dos titulares das pastas da Economia e Planeamento, Mário Caetano, da Energia e Águas, João Baptista Borges, entre outras entidades.

O FIN Business Forum Angola faz parte de um projecto maior que pretende ter a lusofonia como base de ligação entre continentes, começou por ser a ligação entre 3 continentes, mas é agora entre 4, América Latina (Florianópolis, Brasil – 28 e 29 de março), África (Luanda, Angola – 20 e 21 de abril e Maputo, Moçambique – 5 de maio), Europa (Braga, Portugal – 1 e 2 de junho), Ásia (Macau, China – 17 e 19 a 22 de outubro).

Este projecto tem como foco criar uma rede contínua de ligação entre continentes, permitindo a todos os participantes alargar a sua rede de contactos e negócios de forma cíclica todos os anos.

Aceda ao programa aqui.

Leave a comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

We use cookies to personalise content and ads, to provide social media features and to analyse our traffic. We also share information about your use of our site with our social media, advertising and analytics partners. View more
Aceitar