#Destaques #Economia

Angola e Espanha analisam reforço da cooperação no domínio das Pescas

A ministra das Pescas e Recursos Marinhos, Carmen dos Santos, e o ministro da Agricultura, Pescas e Alimentação de Espanha, Luis Planas, reuniram-se, esta segunda-feira, em Madrid, para analisar possíveis canais de colaboração no domínio das Pescas e Oceanografia, avança o JA Online.

Os dois ministros discutiram especialmente as questões relacionadas com a investigação oceanográfica dos recursos marinhos, informou o Ministério da Agricultura, Pescas e Alimentação espanhol, através de um comunicado citado pela Lusa.

Os bancos de pesca nacional são de interesse para Espanha, razão pela qual existe uma colaboração mútua para a realização de campanhas oceanográficas para obter um maior conhecimento dos recursos haliêuticos da zona e assim promover uma exploração sustentável.

Leave a comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

We use cookies to personalise content and ads, to provide social media features and to analyse our traffic. We also share information about your use of our site with our social media, advertising and analytics partners. View more
Aceitar